A Loja Maçônica Azilo da Razão n° 167, da Cidade de Goiás, Federada ao Grande Oriente do Brasil e jurisdicionada ao Grande Oriente do Estado de Goiás, está devidamente autorizada pelo Grão-Mestrado Geral, em cerimônias especiais, a utilizar os paramentos iguais aos de sua fundação ocorrida há 180 anos.
A Cidade de Goiás é patrimônio cultural da humanidade e participando de sua história, a Loja Maçônica “Azilo da Razão”, nº 167, comemorou no dia 21 de agostos último, 180 anos, quando foi realizada uma organizada sessão dirigida pelo Venerável Edivar da Costa Muniz, com as presenças do Eminente Grão-Mestre Estadual Luis Carlos de Castro Coelho e do Poderoso Grão-Mestre Estadual Adjunto João Batista Machado. Templo superlotado com mais de 150 pessoas.
O orador, Sebastião da Silva Moura, fez um relato completo da historia da Loja, desde sua fundação em 21 de Agosto de 1835, até os dias de hoje. Na oportunidade, o Grão-Mestre Estadual entregou a Comenda D. Pedro I ao irmão Francisco Gomes Lacerda.
Presenças dos irmãos, Presidente do Poder Judiciário, Alexandre Magno de Almeida Guerra Marques, juízes Vanderlino Cardoso Filho e Rogerio Skaf Abdala, Coordenadores Regionais, Juvenal Aves de Moura e Fabio Augusto C. Fleury Junior, Deputados Estaduais, Lázaro Naves, Diogo de Paula Oliveira e Assir Cassimiro Mendes, Veneráveis Mestres, José de Moraes Bueno, e Francisco Carvalhais Filho, Deputados Federais, Mario Bernardino e Nicola Limongi Filho.
Agradecemos as fotos do Secretário de Relações Públicas do GOBGO, irmão Daniel Duarte.