Nos dias 07 e 08 de junho, recebemos o Auditor Airton Mondadori da QMS Certification Services, que auditou a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade do Grande Oriente do Brasil, através de evidências objetivas, acompanhado pela equipe de Gestão da Qualidade da instituição, Sr. Jonathan Costa – Inspetor de Qualidade, Sra. Daniela Nascimento – Inspetora de Qualidade, Sr. Wellinton Prazeres – Analista de Sistemas, Ir\ Ronaldo Fidalgo Junqueira – Secretário-Geral de Administração e Patrimônio e o Ir\ Edson Fernandes – Secretário-Geral de Comunicação e Informática.
O resultado da auditoria foi positivo e o Grande Oriente do Brasil foi recertificado na ISO 9001:2015, o que nos dá a certeza do desenvolvimento de um trabalho assertivo e voltado a qualidade, junto aos nossos clientes e colaboradores.
A ISO 9001:2015 é a norma de sistema de gestão da qualidade (SGQ) reconhecida internacionalmente, com o objetivo de aumentar a satisfação do cliente por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade.