O Grande Oriente do Brasil, por seu GMG Ademir Cândido da Silva, parabeniza a ARLS Dario Vellozo nº 1.213, Curitiba-PR, pela realização de Sessão Magna comemorativa aos 128 anos de sua Fundação.
A Sessão ocorreu no dia 3 de abril, presidida pelo VM Fernando Gerlach, e contou com a presença do Sapientíssimo Irmão Adalberto Aluízio Eyng, GMGA do GOB, que foi homenageado e declarado Membro Honorário da Loja, como forma de gratidão por seu constante apoio à Oficina.
O respectivo diploma foi entregue pelo Sapientíssimo Irmão Itaci Cardoso, membro da Loja, juntamente com o Eminente Irmão Paulo Socher, GME do GOB-PR.
A cerimônia também contou com uma palestra proferida pelo Poderoso Irmão Jefferson Luiz Rigão, Delegado Litúrgico Sul/PR do Supremo Conselho do Brasil para o Grau 33 do REAA e membro do quadro da Loja, onde destacou a importância histórica da Loja homenageada.
Além das autoridades já mencionadas, abrilhantaram também o encontro os Poderosos Irmãos Joselito Romualdo Hencotte (Secretário Geral Adjunto de Ritualística do GOB), Luiz Rodrigo Larson Carstens e Hélio Pereira Leite (Conselheiros Federais do GOB), Gerald Koppe Júnior (Ministro do STJM e membro honorário da Loja), Renato Pamplona (GMEA do GOB-PR e obreiro da Loja), Everson Xavier Ribeiro (Deputado Federal da SAFL-GOB), além de membros dos Poderes Executivo e Legislativo do GOB-PR.
O Sapientíssimo Irmão Adalberto saudou a Oficina pela auspiciosa data, destacou a importância de um trabalho em equipe nas Lojas, com a valorização e pela participação de todos, despertando nos Irmãos, a exemplo do que ocorre na gestão Ademir e Adalberto, o sentimento de pertencimento e colaboração.
O Soberano GMG Ademir Cândido da Silva saúda e parabeniza a Loja Dario Vellozo e seu valoroso Quadro de Obreiros, e coloca o GOB e seus Oficiais à disposição de todos, para os trabalhos em favor da Ordem e da Sociedade.
Sempre à frente o GOB e você!
Secretaria Geral de Comunicação do GOB
Obs: O Grande Oriente do Brasil, instituição maçônica bicentenária e primaz no Brasil, vem a público ESCLARECER que não faz e não autoriza em seu nome, qualquer tipo de contato via e-mail, WhatsApp, Facebook, Instagram ou outros meios digitais, solicitando dados ou enviando convites para ingresso na Maçonaria.