Em solenidade comemorativa aos 59 anos de fundação do GOEG, presidida pelo Eminente Grão-Mestre Estadual, Luis Carlos de Castro Coelho, o templo nobre do Grande Oriente do Estado de Goiás recebeu cerca de 500 pessoas, entre irmãos, cunhadas, sobrinhos e convidados, evento ocorrido em 26 de outubro. A noite foi embelezada com as participações dos sobrinhos da APJ, Filhas de Jó, DeMolay e cunhadas da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, presidida por Janine Gomes de Gouveia Coelho.
O Grão-Mestre Luis Carlos homenageou os ex-Grão-Mestres presentes, que se tornaram oficialmente Grão-Mestres Honorários, recebendo solenemente os paramentos referidos ao tempo em que exerceram suas funções no primeiro malhete estadual. Rubens Carneiro dos Santos, Eurípedes Barsanulfo Junqueira, José Ricardo Roquette, Alcides Luiz de Siqueira, Oclécio Pereira de Freitas e o Sapientíssimo Irmão Barbosa Nunes que falou em nome dos homenageados.
A Comenda Jair Assis Ribeiro, foi concedida aos irmãos Naylor Santos de Oliveira, Manoel Loria, José Antônio Viana, Carlos Roberto Martins e Nivalcyr de Castro Coelho.
A cunhada Janine Gomes, presidente da Fraternidade Feminina Estadual inaugurou a galeria de cunhadas esposas daqueles que foram Grão-Mestres Estaduais, desde o primeiro, Nasseri Gabriel.
O Venerável Mestre Edivar Muniz, detalhadamente narrou a história do GOEG e da Loja Azilo da Razão, 167, da Cidade de Goiás, a mais antiga do estado, com 181 anos, fundada em 1835. O Grande Oriente do Estado de Goiás foi homenageado pelo Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica, Adolfo Valadares.
A mesa principal dos trabalhos foi formada pelo Grão-Mestre Estadual Luis Carlos, Grão-Mestre Adjunto João Batista Machado, Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Adolfo Valadares, deputado federal Arquiariano Bites Leão, representando a Assembleia Federal, deputado estadual José Marques de Albuquerque, representando a Assembleia Estadual, juiz Carlos Elias, representando o Tribunal de Justiça, Manoel da Costa Lima, presidente do Tribunal de Contas, Jony Abrão, representando a Procuradoria Estadual, presidente do Tribunal Eleitoral, Rodrigo Rizzo Vasques e a presidente da Fraternidade Feminina Estadual, Janine Gomes. Registramos também a presença da sobrinha e vereadora Doutora Cristina. A saudação ao Pavilhão Nacional foi feita pelo Sapientíssimo Rômulo Rocha.
Várias placas foram descerradas, uma delas homenageando o Grão-Mestre Honorário Eurípedes Barsanulfo Junqueira. Na confraternização foi inaugurado o sistema de climatização do Salão Claudio das Neves.