Em sessão comemorativa aos 181 anos da Loja Maçônica “Azilo da Razão”, da Cidade de Goiás, em 20 de agosto, os poderes executivo, legislativo e judiciário do Grande Oriente do Estado de Goiás, foram transferidos para aquela Oficina, em obediência à lei que prevê anualmente este ato, em momento presenciado pelo Sapientíssimo irmão Barbosa Nunes, representando o Soberano Grão-Mestre, transferência esta conduzida pelo Eminente Grão-Mestre Luis Carlos de Castro Coelho e pelo Eminente Lourival Arantes.
Sessão muito bem conduzida pelo Venerável Mestre Edvar da Costa Muniz, que recebeu maçons da região, duas comitivas do Grande Oriente do Estado de Goiás e da Loja “Templários do Oriente”, de Goiânia, juntamente com várias outras do GOEG e da Grande Loja.
Vários irmãos foram homenageados pela Loja recerbendo a medalha Vigilantes da Razão. A Assembléia Estadual foi representada pelo Eminente Irmão Lourival Arantes e vários Deputados Estaduais. A Assembléia Federal, pelos Deputados Federais Mário Bernardino e José Walter.
Os irmãos portavam os paramentos históricos e originais da Oficina, devidamente autorizados pelo Soberano que presenteou a Loja “Azilo da Razão” com os respectivos paramentos.